domingo, 7 de agosto de 2011

Lavagem e Aspiração de Carro na Revel Car - Ofertas Clube



Lavagem de carro com 65% de desconto! Tô lá! Compramos no site Ofertas Clube.

O preço ficou bem em conta para uma promoção. 7 reais. A oferta pedia agendamento, mas acho que era só pra eles limitarem a quantidade de clientes nos turnos, pois ficou mesmo por horário de chegada.

Apesar de ter um estacionamento interno, ele é bem pequeno e obriga os funcionários a ficarem fazendo um jogo de lugares com os carros. Muitos deles acabam ficando do lado de fora. Pra mim, que cheguei cedo, não teve problema.

O atendimento é bem agradável. Eles possuem uma sala de espera climatizada com internet wi-fi, o que foi fundamental, pois o lugar não é perto de nada interessante para passar o tempo.
Fiquei fuçando a internet no celular e nem vi as horas passando. Sim...horas. Já tinha mais gente na minha frente e a coisa demorou um pouco.

Pude observar também que eles estavam engajados na promoção. Apesar de estar nos dias limites de término, vi a secretária fazendo milagres para encaixar os retardatários.

No fim, saí com meu carro limpinho.

Só não gostei de uma coisa. Eles lavam o estofamento interno com água e não secam direito.Fica cheiroso na saída, mas depois fica aquele cheiro de cachorro molhado quando o carro fica fechado.

Mais detalhes:

ENDEREÇO
Av. Centenário, n 33 – CentenárioTELEFONE
71 3332 0444E-MAIL
revelcar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário